OS 10 PRINCÍPIOS DA REPRESENTAÇÃO
Estes princípios são frutos de muitas reuniões de planejamento. Resolvemos escrevê-los para que futuramente não seja possível nos desviarmos do nosso foco.
1 - Prevenir é melhor que remediar:
Nosso foco não está na gestão emergencial, mas sim no planejamento. Quando há planejamento e organização, até os imprevistos são resolvidos de maneira sadia e competente.
Não importa quantos campi a universidade apresente, nossa proposta é promover parcerias a fim de manter constante integração entre os alunos de Administração dos campi Nova Iguaçu, Três Rios e, claro, CEDERJ.
3 - Inovar é melhor que adaptar:
Não queremos promover apenas uma gestão melhor quando comparada as outras. Nosso foco é alcançarmos a excelência através de novas soluções.
4 - Cada um no seu quadrado:
Os membros são selecionados e direcionados segundo seus históricos e perspectivas de vida profissional. Logo, acreditamos que, para ocupar um cargo de tamanha responsabilidade como Representante do DAAD, é necessário ter tido contato ou ansiar uma carreira em determinada área.
Sabemos que alcançar o sucesso não é moleza, enfrenta-se
muitas dificuldades. Cremos na competência do nosso curso e na Universidade.
Com isso, não permitiremos sermos paralisados por condições adversas que virmos
durante nossa caminhada.
6 - Burocracia nem sempre é sinônimo de organização:
Somos os facilitadores dos alunos. Reunimos informações,
organizamos dados, direcionamos recursos e os tornamos acessíveis com
praticidade.
7 - Não prometemos, comprometemos:
Não podemos prometer que todos os sonhos de todos os alunos
por melhores condições de cursos sejam realizadas, mas nos comprometemos em
vestirmos a camisa e lutarmos com todas as nossas forças para que os objetivos
sejam alcançados.
Uma gestão eficiente é formada por diversas ideias e opiniões. Queremos gerir ouvindo o curso e cada ideia e opinião para criarmos juntos uma gestão icônica. Afinal, queremos gerir para todos.
9 - Transparência sempre:
Desde o plano de gestão, objetivamos a transparência e a ética. Queremos que saibam quem somos e quais são as nossas intenções. Assim, sempre trabalharemos com planejamento, dados e ideias explicitados.
10 - A União faz a força:
Acreditamos que juntos podemos mais. A integração entre os diversos cursos é fundamental para a busca e realização da nossa vocação. Com a troca de experiências, parcerias e informações, podemos gerar melhores resultados.
Estes são os pilares do nosso plano de gestão. Manteremo-los em evidência para sempre analisarmos se refletem a realidade.